segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nunca esperava isso foi uma facada pelas costas

Bom faz uns dia que não posto nada aqui,to passando por alguns problemas passei por uma decpção muito grande,e estou muito mal to tentando ser forte mas não estou conseguindo.
As vezes fico pensando quando sera que virá coisas pra mim pq esse ano não aconteceu nada de bom só coisas ruins,queria que passase esse tempo de coisas ruins não to aguentando mais as vezes acho que vou cair e nunca mais vou conseguir levanta,queria tanto se feliz nessa vida e eu sei que mereço.
Mas tenho certesa que Deus tem coisas boas guardadas pra mim e uma nova historia Deus tem pra mim,e quando passar tudo isso vou olhar pra tras respirar bem fundo e vou dizer de boca cheia que bom passou e agora eu sou muito feliz e ninguem mais faz eu de besta e nunca mais vou ser ingenua, e tenho certesa que essas pessoas que me fizeram mal vão ter o que merece, pq o que vc faz, aqui mesmo vc é cobrada.

2 comentários:

  1. Lamento tudo isso, mas creia que Deus tem o melhor para te dar e que tudo é passageiro. O melhor está para chegar.

    bjus!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse colocar-me na pessoa que te fez algum mal e vir até você e reperar a ofensa, eu iria. Por que te digo isto? Tenho certeza de que fiz muito pior do que esta pessoa. A minha história é muito mais triste. Por causa de mim um pai de família foi morto. E depois toda a sua família foi também perseguida e morta. Tentei me matar por várias vezes, mas não consegui. Ao contrário, continuei matando. Tornei-me o maior assassino da história. O maior problema é que ninguém sabe, desfilo por aí numa boa, frequento igrejas, faço parte do mais alto escalão e ninguém acredita que eu possa ser este grande vilão. E o mais inacreditável: Eu mesmo não sabia que eu era esse grande assassino.
    Só descobri quando parei frente ao espelho e olhei bem fundo na minha história e vi milhares de anos da minha vida desfilando diante de meus olhos. Aí entendi quem sou eu de fato: Eu sou Judas.
    Hoje não acuso mais ninguém. Tudo que queria é colocar-me no lugar dos que fazem algum tipo de mal e pedir perdão por eles, porque entendo o que é ser perdoado mesmo sendo o pior deles.
    Olha, tenho convicção de que a única coisa que Deus tem reservado para estes que fazem o mal é o perdão. Quem entende isto, compreende o que Jesus fez na cruz. O problema será sempre daqueles que não sabem perdoar: Para eles está reservado o sofrimento, a amargura e não tem prsente nenhum. Só estou te contando o que eu mesmo vivo.

    ResponderExcluir